Old afternoons...

domingo, janeiro 11, 2004

Obrigada=)*

Antes de nos conhecermos..pensei: ele é lindo, mas não vale a pena acreditar porque quando ele vir como é que eu sou, nem sequer vai olhar para mim..Sou uma pita estupida e mimada e ele não vai querer nada com alguém assim..ele tem um grupo de amigos como nunca vi e não vai querer
partilhá-lo comigo..a única coisa que posso é sonhar..
Fiquei super surpreendida, mas contente ao mesmo tempo quando ele veio falar connosco.. Só pensava nele..estava completamente obcecada..sabia que não ia acontecer nada, mas ele dava-me esperanças..quando me cumprimentava, quando se metia comigo..e à noite, quando se deitava ao pé de mim..comecei a acreditar.. quando ele me disse que estava interessado em mim..mas..e se ele estivesse a gozar comigo? claro que estava..não podia ser..era impossivel..cada vez que estávamos juntos ele metia-se comigo mas nunca acontecia nada..deixei de acreditar no que algumas pessoas me diziam e preferi seguir os conselhos de outras: "joana,não lhe ligues,dá-lhe desprezo para ver se ele vem atras de ti"..mas ele não veio=(.."desliguei-me" dele..tentava não pensar..porque sabia que estava a ser estupida..e sabia que quem ia sair mal era eu..porque tornava-me chata e ele cagava para mim..esqueci..
Mas chegou o verão..e estava todos os dias com ele..tentava não olhar para ele, não pensar nele,mas não dava.. mais uma vez comecei a acreditar..mas depois chegou a sophie..vi coisas que me deixaram super triste e ouvi coisas que me fizeram perder (outra vez) a esperança..ele gostava dela..e não valia a pena tentar acreditar no contrário porque ia ficar magoada..mas depois ele disse que precisava de falar comigo..o que iria dizer-me? a conversa foi logo ter à sophie..merda!!tinha que ser..ele viu que eu sabia o que tinha acontecido e disse-me uma coisa que me fez ficar super contente: "eu não posso gostar de duas pessoas ao mesmo tempo"..mas tivemos que interromper a conversa.."continuamos amanha" disse ele..mas não..lembro-me que estávamos em casa de uns amigos e eu tentava dizer-lhe que queria falar com ele,mas ele não percebia..fui para casa e,daí a um tempo,vi-o passar..ficámos imenso tempo a falar=)..eu no segundo andar e ele na rua(lo0ol)..foi aí que ele me disse (finalmente) que gostava de mim..nem sequer dormi nessa noite..no dia seguinte (9/7/2003),fui com várias pessoas para a praia,mas ele não foi connosco porque ninguém o foi chamar(tadinho)..ficou super chateado e descarregou em cima de mim..fiquei triste..não me falou durante a tarde e tive que ser eu a ir falar com ele..e foi na PRAIA que começámos..não podia ser..seria um sonho?..era de certeza..como é que uma pessoa como eu podia namorar com uma pessoa como ele?!impossivel..mas não..era real..foi o melhor verão da minha vida..mas eu sabia que ia acabar quando começassem as aulas..mas não..continuámos..com alguns "altos e baixos"..até que ele viu que talvez o sentimento não fosse tão forte..eu tinha a certeza do que sentia,mas ele não..toda a gente tem as suas dúvidas,mas acho que,no amor, ou se gosta, ou não se gosta..e ele não sabia..a nossa relação estava péssima e eu achei melhor acabar com aquilo..não porque não gostasse dele (eu amava-o)..mas porque não sabia se ele gostava de mim..e foi preciso estar a um passo de me perder para ver que gostava realmente de mim..desde aí que estamos melhor que nunca..nunca pensei que pudesse vir a gostar de alguém como gosto dele..nunca pensei vir a descobrir o significado do amor..não sei explicar,só sei que é o que sinto..e sei que, por tudo o que possa acontecer,ele vai estar sempre lá e sei que,se algum dia a nossa relação não dê mais para continuar(eu sinto que isso nunca vai acontecer,apesar de ele não acreditar no amor infinito),vou ter uma pessoa a quem nunca vou conseguir dizer adeus..
E só queria agradecer por isso..porque ele me mudou..posso continuar uma pita estúpida e mimada mas, entre outras coisas, aprendi a dar muito mais valor às pessoas..
OBRIGADO!
AMO-TE=)*

(Texto escrito pela minha lindona, Joaninha, neste dia 11 de Janeiro de 2004 em que completamos 6 meses e 3 dias de namoro... Amo-te linda!!)

0 comment(s):

Post a comment

<< Home

Site
Meter