Old afternoons...

sábado, janeiro 31, 2004

A boa noticia I(espero eu)

Todos nós sabemos e percebemos a causa do estado do nosso habitat(praia da S.joão)...
Poix é, numa das minha idas matinais à praia para ver como está o mar(surfável ou menos surfável), eu deparei-me com uma situação espectacular.... Meus amigos, a praia que tinha 4 metros de declive, que para ser descido eram necessárias várias Macgyverisses, não percebo bem porquê ganhou areia tornando-se a descida apenas com mais ou menos 2 metros de altura. Melhor!! Deixou de ser um declive e passou a ser uma descida normal, mas para isso tenho eu a explicação(hahaha:p), é devido à chuva que caiu durante toda a noite.
Espero dar não só eu mas todos nós boas noticias como estas... ThePirate ficamos então à espera da "Boa noticia II(o Tímpano)"...

0 comment(s):

Post a comment

<< Home

Site
Meter