Old afternoons...

segunda-feira, janeiro 19, 2004

Ás vezes a vida mostra-nos caminhos em que nós seguimos e acabamos por nos prejudicar, mas a outras vezes em que tudo parece ser um conto de fadas.
Quando te encontrei não imaginava que tinha encontrado uma pessoa tão especial e que fosse me fazer tão feliz...
Agora, acho que antes de te conhecer eu não sabia o que era realmente amar alguém.
Se tivesse uma definição para dar acho que só ia conseguir encontrar uma única expressão... única por seres a pessoa que realmente eu amo e sempre amarei. Sinto imenso a tua falta quando estás ausente... e por essa razão tenho todas as certezas que nunca vou querer me desprender de ti porque tenciono estar contigo todos os minutos, toda hora e acima de tudo “Pa Vida”!!
Jenny, quando te lembrares que tudo na vida passa, lembra-te de que eu passei com uma enorme vontade de ficar!
Beijões*Amut Mt Jenny*

0 comment(s):

Post a comment

<< Home

Site
Meter