Marinhos e não só...
Estávamos na praia de S.joão. O mar, 0.5 metro a 1.0 metro completamente desordenado, consequência inevitável pela força daquele on-shore completamente vertical à praia. A água azulinha, assemelhando-se mesmo àqueles folhetos publicitários que nos mostram o paraiso. O frio, era mais que muito congelando-nos as mãos, pés, mente.
Condições da primeira surfada depois do tiro que me deram na perna, esse malditos deuses marinhos.
O nivel de Surf? nada de especial até porque as ondas não o permitiam. Após tudo isto, qual não é o nosso espanto quando nos começam a chover calhaus geladissimos nas cabeças. O granizo caia como se não ouvesse amanhã mas o que nos valeu, foram as pranchas-escudos. O que houve ali foi uma batalha entre Deuses e humanos em que os Deuses atacavam e os humanos defendiam no único campo de batalha em que isto se podia ter sucedido, agora porquê? Prefiro não responder... Sei apenas que ultimante tenho sido alvo de ataques constantes desses Deuses. Marinhos e não só...
About
Muitas tardes, muita música, muitas brincadeiras, muito surf, tudo por baixo deste Por-do-Sol nas old afternoons. Podes ler historias e pensamentos deste grupo com um espirito interiormente nunca esquecido. O nosso lema: À futura MECA na AUSTRÁLIA onde o SURF vai ser só para NÓS!
0 comment(s):
Post a comment
<< Home