Old afternoons...

segunda-feira, maio 23, 2005

Voltei...

Sem inspiração, sem nenhuma corrente directamente proporcional ao que me unia a muitas das old afternoons, old nights, old o que voçês quiserem...
Já não escrevia à mais de um ano e muita coisa mudou, toda a gente cresceu, muitas atitudes mudaram perante a vida... Vejo-me completamente perdido mas feliz, com um escudo que me defende de qualquer tipo de sentimento negativo que possa existir. vivo a vida de uma maneira calma e tranquila sem saber o que fazer no dia de amanha na hora a seguir no minuto que ainda nao passou. Não tenho planos, mas sim ocupações e baseio-me nelas para me organizar de uma forma bastante personalizada.
Ando diferente, sim é verdade, mas há uma coisa que me chateia. Não tenho inspiração e isso desmotiva-me em certas situações. E com o intuito de me reencaminhar voltei a escrever e voltei ao old afternoos, a minha unica casa sentimental...
Bom por enquanto ficamos por aqui... Beijinhos(#)

0 comment(s):

Post a comment

<< Home

Site
Meter