Old afternoons...

quarta-feira, março 10, 2004

Princípio do fim...ou não?

Estava eu na minha pesquisa matinal sobre as condições atmosféricas quando, de repente, me deparo com uma notícia sobre algo que ja me tinha passado pela cabeça mas que eu nunca pensei que alguém pusesse em prática! Então não é que um hawaiano, de nome Brett Lickle, construiu uma prancha motorizada! É verdade! O homem com certeza já devia de estar farto de remar e vai daí mete a prancha a fazer o trabalhinho todo! Não digo que este equipamento não fosse facilitar a pratica do desporto...não é à toa que o "passar a rebentação" por vezes põe bem à prova a capacidade fisica do surfista (e eu que o diga!)...no entanto, voltamos à velha história do uso de motas de água no surf e faz-nos pensar... será este um final assinalado à clássica prática de Surf? Ou será apenas uma fase passageira que será esquecida nos próximos tempos?
Catch the waves..before they catch you!!!


0 comment(s):

Post a comment

<< Home

Site
Meter