Old afternoons...

terça-feira, março 02, 2004

Não sei porquê mas que é, é!

Muitas vezes(a maior parte delas), recusamos oferecer as nossas TÃO PRECISOSAS moedas aos que mais precisam... Recusamos também comprar aqueles bonequinhos fofinhos que as meninas pouco originais(por vestirem todas a mesma T-Shirt) nos tentam vender. Boniquinhos que custam 2 a 3 Euros, realmente muito caro...!!
Recusamos destas e muitas mais coisas... Não percebi ainda porquê, mas desde pequeno que me habituo a ver o meu pai e minha mão a dizer: "não não, desculpe mas não tenho trocos". Senso-comum? talvez... O que é certo é que sempre que cometo o tal acto do senso-comum, sinto-me mal e penso porque é que não dei ou nao comprei ou o que quer que seja.

A epilépsia...
Não sei se por solidariedade, tentativa de não projudicar a minha consciência, tentativa de remediar o que nunca fiz ou simplesmente imitar...
Andam a passar estes folhetos e acho que qualquer um o deve fazer... Porquê? Porque não somos os únicos no mundo e como já ouvi em expressões populares... "Temos que ser uns para os outros..."


Sabe o que é a epilepsia? Junte-se a nós e venha saber mais!




0 comment(s):

Post a comment

<< Home

Site
Meter