Old afternoons...

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Mente traiçoeira

"How many times" do eleito Bob Marley está a tocar... As ondas são cristais no seu perfeito brilho quando invadido pelas perfeitas condições de luz... O por do sol está marcado para daqui a 30 minutos em ponto, o que me permite "entrar" com todo o tempo do mundo... O mar completamente abandonado... como eu... Verão, água a 20ºC. A torneira não está mesmo ligada para a bolinha vermelha?... Temperatura ambiente a escaldar! É mesmo verão e eu estou numa das
Old afternoons... Finalmente este sentimento repetiu-se, a pressão no peito, a alegria incontrolável, a adernalina no seu auge... Eu e a praia voltámos a fazer o tal dueto...
............................................................................................................................
"How many times" do eleito Bob Marley está a tocar... As ondas? apenas na minha imaginação... O sol? A única luz que sinto é a do monitor nos olhos... O mar? sim, deve estar abandonado pois são 22.30h... como eu... Inverno, o meu nariz pinga e os lenços de papel invadem-me a secretária... Foi apenas a minha traiçoeira mente, mais uma partida ela me pregou...
O sentimeto não se repetiu... Costa Rica vai servir para enganar a fome enquanto não chegam as verdadeiras
Old afternoons...



0 comment(s):

Post a comment

<< Home

Site
Meter