Old afternoons...

quarta-feira, março 03, 2004

O desafio do Bilé:

Musica... Ultimamente tenho escrito bastante sobre musica... Como de costume, o meu lado emotivo pertence a este blog... Assim sendo:

Acredito piamente que a vida é um videoclip... Um longuissimo videoclip para o qual escolhemos as faixas conforme aquilo que vamos sentido e experienciando... Há duas coisas que se crivam qual pregos na minha memória: Os cheiros e a Música... Associo cheiros a pessoas, situações e locais tal como se estivesse a ver uma foto dos respectivos... O mesmo acontece com a música, quando ouço uma musica à qual tenho, em memória, associada uma qualquer experiencia, revivo essa experiencia e os sentimentos por ela despertados voltam a roçar o meu sentir...

Peniche + Nev + Primeiro takeoff = Kyoto Now - Bad Religion
Peniche + Nev + Pitas de Famalicão = Epiphany - Bad Religion
Peniche + Nev = Sorry - Crazy Town

Bilé = Break me - Us ; Comboio - Us

Casa = Jazz at the Pawnshop

Mana = Epiphany - Staind

Joanna = Waiting on an Angel - BenHarper ; Sexual Healing - BenHarper ; In My Hands - Hemorrage

Passado distante cujos pormenores não interessam = Drive - Incubus ; Outside - Staind ; How You Remind Me - Nickelback ; Qualquer faixa dos Ornatos Violeta ; Qualquer faixa de Orishas

Sinto que faltam musicas... Mas são estas, sem duvida, as mais marcantes, não por si mesmas mas pelo que vivi ao som delas...

0 comment(s):

Post a comment

<< Home

Site
Meter